segunda-feira, outubro 30, 2006

News On the March!!!

Essa história de montar um blog sem ter disposição pra escrever em dias consecutivos é complicado por demais. A semana passada foi verdadeiramente tediosa e estafante pra este blogueiro que vos fala. O clima de eleições no final da semana serviu pra melhorar em matéria de novidades e a ocasião da boa vitória de Lula (não disfarço minhas preferências políticas) surgiu como um alento para a continuidade da política social e desenvolvimentista pela qual o país experimentou nestes últimos 4 anos(daqui a pouco Alberto posta um comentário baixando o pau).
Bem, mas não é sobre política o conteúdo deste post e sim apenas para informação de que ou na quarta ou na quinta ou na sexta desta semana estarei de viagem pro Rio de Janeiro, no qual farei um estágio de um mês por lá. Dentro desse considerável período de estadia em terras cariocas, postarei(pelo menos é o que pretendo) um diário sobre esses dias de vislumbramento com a cidade grande.
Beradeiro que sou, nunca conheci nada além do sul de Pernambuco e nada além do oeste do Maranhão, portanto preparem-se para um relato verdadeiro sobre as impressões no Rio de Janeiro. Já me imagino lá no meio da cidade pensando em se tratar realmente que é "um mundo!!" como costumam considerar os advindos de capitais e cidadelas provincianas. Samba e chorinho de rocha,boy.
É isso, acho que começo o relato a partir do dia da viagem, que é indefinido, mas aguardem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Ygor, mantenho-nos informado da sua epopéia!flw

Anônimo disse...

Olá Igor,
De uma visita sua à minha "casinha no orkut", acabei vindo até aqui, adro blogs, adoro histórias e você me "pegou", escreves muito bem,bem sou suspeita a falar eu uma menina da cidade cinzentade sp me fascinei com sua terra, Natal com praias lindas e também o rio de Janeiro me encantou, então depois quero ler suas impressões sobre a cidade Maravilhosa...ATé mais, Cris