quinta-feira, outubro 05, 2006

....

Depois do cansaço, após passar o dia todo num evento das bolsas de pesquisa da ANP da UFRN, retorno a escrever neste blog. Estou muito cansado pra tentar escrever alguma coisa de útil por hoje e pretendo ir pra CIENTEC hoje à noite pra ver se tem alguma coisa que preste e seja útil,pelo menos pra tirar o cansaço . Não se preocupem, prezados leitores, espero que amanhã ou depois de amanhã eu esteja postando alguma coisa mais interessante pra gerar pelo menos algum tipo de discussão(não pretendo falar em todo post o que eu fiz ou deixei de fazer no dia, não é essa a intenção deste blog). Tenho umas coisas interessantes, sério.

Já que esse post é só pra encher linguiça, Disponiblizo aqui um comercial da PEPSI no YouTube que remete a meu filme preferido: O Poderoso Chefão. Confiram.

Nenhum comentário: