segunda-feira, outubro 22, 2007

Blog do Eu Sozinho

O Google Analytics, ferramenta da qual me utilizo para notar o nível de frequência de visitas que fazem ao "Pior é a Guerra!!!", destacou uma coisa curiosa esse fim de semana.

Clique na imagem pra ampliar

0(zero) visitas de sexta a domingo. É como algum daqueles candidatos a vereador que não recebem voto nem da mãe,tá ligado? (minha mãe não acessa meu blog, de fato...hehe,mas...)

O pior é que no longo período de setembro e outubro que fiquei sem postar, não ficava no zero. Tinha ao menos uns 4 gatos pingados todo dia pra marcar presença.

Acho que o macete é deixar no abandono mesmo. :P

4 comentários:

Danina disse...

pronto.
olhei!
heuoheuiheuihuei
agora poste alguma coisa!

Thomaz Napoleão disse...

Ah, não diga isso, você tem leitores sim! Não sei se o suficiente para ganhar uma eleição pro Senado, mas eles existem! rs.

Uma dica pra aumentar o numero de visitantes é ler e comentar diversos outros blogs. As pessoas vão clicar no seu nome e querer ler teu blog também.

Carlos Fialho disse...

ó eu aqui, calderón!

Walter Carrilho disse...

O problema é que as vezes o povo acessa os nossos blogs, mas é para procurar "fotos da Paris Hilton". Caceta...