segunda-feira, novembro 13, 2006

Observações rotineiras 09_10/11/2006

Das idas e vindas do caminho no ônibus Recreio-Centro, pude analisar algumas coisas sem precisar de guia:
- O Leblon é de longe o melhor bairro da Orla Sul, além de parecer bem mais barato. Mais tranquilo, calçadão com mulher bonita, clima de barzinho de esquina, pouca prostituição, além de lembrar bossa nova a cada rua.
- Copacabana dá mais turista que carioca mesmo. E prostituta a rodo. Terra de malandro também.
- A Barra é uma cidade dentro do Rio. Tem gente que não precisa sair de lá pro outro lado da cidade. Opção não falta. Dinheiro também não. Metro quadrado mais caro do Rio. É o bairro dos playba e das pat.
Por ora é isso mesmo.
-

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão...
homi pense numa saudade
parece que ela cresceu mais...percebo que quanto maior a distância, maior a saudade...será???
bom...é um bom tema para um tese de conversa...hihihihihihiih
fazia tempos que não entrava na net...por isso não comentava mais...
hoje li seu blog...quero dizer...seu diário carioca!!!
adoreiiiiiii
e posso lhe dizer que estou com uma certa vontade de pedir uma coisa: curta por mim, pq vc sabe que a cidade que eu quero mais conhecer na minha vida é essa daí...e imagina que a cada lugar que vc for ou olhar...eu poderia estar olhando tbm...
portanto agora vc tem que prestar bem atenção!!!
eu sei que isso será fácil pra vc e torço para que vc dê de cara com "Chico", ele mesmo...o Buarque...eu imagino vc sentado num barzinho do Leblon tomando uma com ele...
ele com certeza iria ficar louco e logo iria querer lhe adotar!!!
faz um favor pra mim!!!
quando for visitar o Cristo Redentor olhe para o céu e agradeça!!!
E quando for andar no bondinho...cuspa lá de cima...só de sacanagem
é isso
beijos
te amo!!!