segunda-feira, junho 04, 2007

23

O número 23 é simbólico em muitas referências atuais , científicas e de conhecimento antigo.

O 23 está presente na sequência dos números malditos de Lost: 4 8 15 16 23 42

23 foi o número de grandes mestres da ordem dos cavaleiros templários.

Júlio César foi apunhalado 23 vezes quando assassinado.

O salmo mais famoso da Bíblia, aquele do "o senhor é meu pastor..." é o de nº 23.

Em Matrix Reloaded, o Arquiteto pede a Neo que escolha 23 indivíduos para reconstruir Zion - 16 fêmeas e 7 homens.

As células somáticas dos humanos têm 23 pares de cromossomos.

23 é o nome de um filme lançado esse ano, com Jim Carrey e Joel Schumacher.



OK.Mas...

O que isso quer significar?

Porra nenhuma!!!

Apenas quero justificar meu aniversário de hoje, eu, nascido a 04 de junho de 1984,com 23 anos de idade.

Apenas fiz essa deixa pra citar no meu blog.






Para celebrar: um prato de pudim e uma garrafa de cana.

Abraços pro amigo Danniel(ex-Angrychair), celebrante desta mesma data e assíduo frequentador do blog, completando hoje 28 anos.

Pior é a Guerra!!!!

6 comentários:

Patrick Gleber disse...

O MPF vai indiciar 50 pessoas pelo esquema das licitações. Entre elas o governador do Maranhão, Jackson Lago. Mais no meu blog:

www.blogdopatrick.br21.com

Thomaz Napoleão disse...

Parabéns atrasado! E que não haja ressaca da cana nem do pudim! rs.

Anônimo disse...

Ygor, meu velho!

Meus parabéns (de novo)!

E voce, finalmente, encontrou-se enquanto um legitimo pudim (d)e cana!!

Sacou? ahn? ahn? ahn?

Ygor Brandão disse...

Pessoal,brigado pelos parabéns.

Bom, João, o pudim e a cana foi ilustrativo.
Se bem que é exatamente pra dar essa complementariedade a esses dois produtos.
Pudim de cana,portanto.
Pudim e cana também significa aniversário de liso,né,amigo?
Como não dispunha de vinho ou de um bolo decorado com meu nome pra minha celebração, tive que apelar pro pudim e pra cana mesmo.

hehehe.
Tá dado o recado.
Abração aí e tal.

Anônimo disse...

ahuahuahauau

Soh vc mesmo viu!

Aliás, vem cá, acho que foram 27 apunhaladas que César sofreu, no senado....

Ygor Brandão disse...

Olha que foram 23,hein,João?

Já diz a história romana:

"-C'est tu,Brutus?"
E tome as 23 punhaladas que Brutus dá de presente pra César.

Procure no Google pra ver se eu tô errado.
haha.
:)