segunda-feira, julho 16, 2007

Tremei, Hermanos!!!



Como o dia é mais ou menos esportivo para este blog, não se pode deixar de citar a terceira bifa seguida, levada pelo arrogante povo daquele país situado abaixo do Trópico de Capricórnio, limítrofe com o Chile, o Uruguai, Ciudad Del Este e Foz do Iguaçu.

Desde o início, já imaginava uma provável vitória da mística amarelinha sobre a pretensa superioridade argentina, sustentada por Messi, Riquelme, Veron e Tevez.

Prognósticos antes do início do jogo? "Ah, o Brasil vai levar uma surra fácil: 3x0, 3x1".

Findou no inesperado (para muitos brasileiros e argentinos) 3x0, com gols do humilde Júlio Baptista, do "formidável"(deles) zagueiro Ayala e de um bem postado Daniel Alves, com um passe inspirado de um Vágner Love pouco eficiente durante toda a Copa América.

A conclusão é: não somos nós a temer os argentinos e sim, o contrário. Sempre soube disso, e essa final de Copa América só serviu pra acentuar essa opinião.

Ganhar eles ganham só na Bombonera ( e com a ajuda de Maradona na arquibancada).

De resto, parecem uns eternos patinhos.


3 comentários:

Patrick Gleber disse...

Ygor,

Aguardo sua opinião lá em casa sobre a tragédia do Airbus da TAM.

Abs

Patrick Gleber
www.blogdopatrick.br21.com

Anônimo disse...

Ygor, cheguei aquipor meio do blog do Benício. Li seu post sobre a bienal de natal e a palestra de marcelino e patrício. Também me chamou a atenção o fato de que marcelino fala para poucos do mesmo jeito que fala para muitos.

Parabéns pelo blog!

Ygor Brandão disse...

Obrigado pela opinião, Thiago.